GARCICUP 2014: Esperamos por ti

A cerimónia de abertura do Torneio Internacional de Andebol de Estarreja está agendada para esta quarta-feira, dia 25, às 21h, no Pavilhão Municipal de Estarreja. A festa internacional do andebol prolonga-se até domingo!

segunda, 23 de junho 2014

É com entusiasmo que Estarreja aguarda pelo GARCICUP 2014. O lançamento de saída é já no próximo dia 25 de junho com a festa internacional do andebol a prolongar-se até 29 de junho. Um evento de grande dimensão, numa das modalidades com maior tradição em Estarreja.

Um dos maiores eventos de andebol do país”, como referiu João Lemos, Presidente da Associação de Andebol de Aveiro, na conferência de imprensa de apresentação desta 5ª edição, o GARCICUP vai reunir centenas de equipas, milhares de atletas e tantos outros milhares de aficionados, durante cinco dias de intensa atividade. O torneio vai percorrer um total de 14 recintos e pavilhões de Estarreja e Murtosa, nas opções indoor, adaptado e praia.

O GARCICUP, Torneio Internacional de Andebol, é uma coorganização do Estarreja Andebol Clube (EAC) e da Câmara Municipal de Estarreja, com o apoio da CI Região de Aveiro através do programa PAPERA. São 500 jogos que colocam em competição escalões de minis a séniores, deixando ainda espaço para o Samba Sport Fest’14, um programa de animação promovido pelas escolas de samba Independentes da Vila, Os Morenos, Trepa Coqueiro e Vai Quem Quer.

Um hino ao desporto

Os estarrejenses já conhecem o hino do GARCICUP 2014. Com letra e música assinada por Dinis Pinto, o tema oficial do torneio contou com a participação da Big Band Estarrejazz, voz de Caetana Carvalho, da Banda Club Pardilhoense, e de Luís Portugal. A gravação decorreu no Cine-Teatro de Estarreja, com produção e edição a cargo de Hugo Gamelas. “GARCICUP, esperamos por ti” desafia a população a vibrar com a dinâmica desportiva de Estarreja e com o universo do andebol.

Calendário GarciCup'2014 aqui

+INFO https://www.facebook.com/GarciCup | http://garcicup.com/