Próximo baile de domingo à tarde em Fermelã

Programa Matinés Dançantes

A Câmara Municipal de Estarreja promove o programa “Matinés Dançantes”, vocacionado para os seniores e seus familiares e realizado em articulação com as Juntas de Freguesia.

terça, 24 de junho 2014

Seniores convidados a dançar aos domingos à tarde

A Câmara Municipal de Estarreja promove o programa “Matinés Dançantes”, vocacionado para os seniores e seus familiares e realizado em articulação com as Juntas de Freguesia até dia 26 de outubro.

O objetivo é proporcionar à população sénior momentos de convivência, dinamizando ações de lazer e reforçando a sua participação. Através da dança, pretende-se que os idosos e seus familiares passem uma tarde recreativa e de verdadeiro convívio intergeracional.

A recuperação de uma tradição antiga, do baile de domingo à tarde representa também o reviver de tempos passados. A experiência de anos anteriores comprova que energia e entusiasmo não faltam aos participantes nesta iniciativa à moda antiga, numa resposta de convívio animado que não existia ao fim de semana.

O baile já passou por Avanca (30 março), Beduído (27 abril) e Canelas (18 maio). O próximo realiza-se em Fermelã, no Salão da Junta de Freguesia.

Estão todos convidados para dançar. As tardes são animadas com música ao vivo e o início está marcado para as 15h.

:: programa

29 junho