Corte de trânsito na Rua Dr. Souto Alves

No contexto da empreitada “Regeneração Urbana do Quarteirão Norte da Praça Francisco Barbosa”, a Rua Dr. Souto Alves vai estar cortada ao trânsito esta quarta-feira, dia 25 de junho, durante todo o dia, das 8h às 18h, para execução das ligações das infraestruturas de drenagem de águas pluviais e rede de esgotos.

terça, 24 de junho 2014

A Câmara Municipal iniciou a obra o ano passado, no  mês de setembro, com o objetivo de reabilitar uma zona localizada no coração da cidade, entre as ruas Souto Alves, Alberto Vidal e da Restauração que ficará ligada à praça central do município.

No novo espaço vai nascer um arruamento, uma praceta com estacionamento automóvel (65 lugares) e percursos pedonais. O projeto transforma uma área central praticamente inutilizada num espaço novo, aprazível, à altura das exigências urbanísticas de hoje”. A revitalização cria duas novas frentes de construção e representa um investimento de 400 mil €.

O prazo de execução da empreitada é de 16 meses, sendo que a obra esteve suspensa durante o período de novembro a março deste ano, devido às condições climatéricas.

Os trabalhos e os condicionamentos ao trânsito estarão devidamente sinalizados no local. Agradecemos a compreensão dos utentes para os eventuais transtornos causados pelo decorrer dos trabalhos.