O Maior torneio realizado em Portugal!

2700 jogadores de 173 equipas marcam presença no GARCICUP

quarta, 25 de junho 2014

A 5ª edição do Torneio Internacional de Andebol GARCICUP promete doses maciças de desporto e animação, com o arranque a acontecer esta quarta-feira, dia 25 de junho. 2700 jogadores, em representação de 173 equipas, nos vários escalões desde os minis aos seniores, com 5 centenas de jogos agendados e a decorrer em 8 pavilhões de Estarreja (Municipal, Avanca, Canelas, Salreu, Pardilhó, Veiros, Escola Secundária) e Murtosa, são os números impressionantes desta edição, que deixam ainda espaço para o programa de animação "Samba Sport Fest’14".

A Cerimónia de Abertura está agendada para as 21h desta quarta-feira, dia 25, no Pavilhão Municipal de Estarreja, e contará com a presença do Presidente da Câmara Municipal de Estarreja, Diamantino Sabina.

Após a sessão, poderá assistir a um encontro entre a Seleção Nacional de Seniores Femininos e a "Equipa Estrelas". Segue-se o jogo de veteranos masculinos entre as equipas locais da Associação Artística de Avanca e do EAC – Estarreja Andebol Clube.

Ao longo de 5 dias, até domingo, dia 29, a festa do andebol vai ter múltiplos palcos vivendo a suas diversas facetas: indoor, adaptado e de praia, neste caso no campo instalado exclusivamente para este evento no Parque Municipal do Antuã.

O GARCICUP, Torneio Internacional de Andebol, é uma coorganização do Estarreja Andebol Clube (EAC) e da Câmara Municipal de Estarreja, com o apoio da CI Região de Aveiro através do programa PAPERA.

O Samba Sport Fest’14 acompanha o evento desportivo garantindo um programa de animação que é promovido pelas escolas de samba Independentes da Vila, Os Morenos, Trepa Coqueiro e Vai Quem Quer.

O Maior torneio realizado em Portugal!

. Andebol Indoor Masculino e Feminino

[Escalões de Minis, Infantis, Iniciados, Juvenis, Juniores, seniores e Masters]