AVANCA 2014: Previsão de chuva leva sessão de cinema para o Multiusos

A sessão de cinema ao ar livre agendada para hoje, 18 de julho, a partir das 22h, no Parque Municipal do Antuã, será transferida para o Multiusos, caso a previsão de chuva se concretize.

sexta, 18 de julho 2014

A sessão, de 95 minutos, conta com a exibição de 9 curtas-metragens, que viajam por 9 países. 4 curtas de animação e 5 de ficção que já passaram em edições anteriores do festival internacional de cinema AVANCA, arrecadando prémios um pouco por todo o mundo. A exibição destas sessões procura chamar a cidade e a população para a realização deste importante festival que, em 2014, celebra a sua 18ª edição de 23 a 27 de julho.

Caso chova durante a noite, a tela de cinema será montada no pavilhão Multiusos, garantindo qualidade na projeção e conforto dos espetadores. A hora de início mantém-se às 22 horas e a sessão tem entrada livre.

[Sexta, 18 de julho - MULTIUSOS - Parque Municipal do Antuã]

The Water Well (10)