Aviso: Trânsito condicionado em Avanca

Na EN 109, nomeadamente na Rua do Falcão, a circulação automóvel processa-se alternadamente devido à realização de obras de beneficiação. Noutra zona da freguesia, a partir de amanhã, será cortada a Rua Comendador Adelino Dias Costa, no âmbito da empreitada de alargamento da Rua do Lombão.

segunda, 25 de agosto 2014

Na EN 109, nomeadamente na Rua do Falcão, a circulação automóvel processa-se alternadamente devido à realização de obras de beneficiação. Noutra zona da freguesia, a partir de amanhã, será cortada a Rua Comendador Adelino Dias Costa, no âmbito da empreitada de alargamento da Rua do Lombão.

No decorrer da obra de “Beneficiação da EN 109 entre o Km 43 e o Km 44” o trânsito está condicionado na Rua do Falcão, sensivelmente entre os semáforos da Bandeira e o entroncamento com a Rua dos Estopas, processando-se por circulação alternada. A intervenção tem um prazo previsto de uma semana.

No âmbito da obra de “Alargamento da Rua do Lombão” será necessário estabelecer a ligação do coletor de águas pluviais à linha de água existente na Rua Comendador Adelino Dias Costa. Assim a partir de amanhã, terça-feira dia 26 de agosto, e durante um período de 15 dias, a Rua Comendador Adelino Dias Costa estará cortada ao trânsito no troço entre a Rua do Morgado e a Rua do Lombão. A alternativa será a circulação pela Rua do Morgado e pela Rua das Corgas.

A Câmara Municipal de Estarreja pede a compreensão dos utentes pelos incómodos causados, sendo certo que o resultado final das obras a todos beneficiará.