OPM - Orçamento Participativo Municipal 2014-15

Lista provisória de propostas aceites e excluídas

Foi divulgada a lista provisória das propostas aceites e excluídas do OPM- Orçamento Participativo Municipal 2014-15. Entre 39 propostas apresentadas pelos Munícipes, 24 foram aceites, três integradas numa única e 13 foram excluídas pela Comissão de Análise Técnica.

segunda, 01 de setembro 2014

Decorre agora um período de audiência com um prazo de 5 dias, a que se seguirá a divulgação da lista final dos projetos que passam à fase de votação. Os proponentes poderão apresentar recurso da decisão para o email do OPM (opm@cm-estarreja.pt) ou presencialmente no GAME – Gabinete de Atendimento ao Munícipe de Estarreja.

Enquanto decorre este processo, registe-se no site do OPM onde, em setembro, poderá votar o melhor projeto para Estarreja.