Seminário “Oportunidades de Negócio e de Investimentos no Brasil”

A Câmara Municipal de Estarreja e a SEMA – Associação Empresarial convidam as empresas a participarem no Seminário “Oportunidades de Negócio e de Investimentos no Brasil”, no próximo dia 15 de setembro, às 14h, na Área Social e de Negócios do Eco Parque Empresarial de Estarreja. As inscrições estão abertas até dia 12.

terça, 09 de setembro 2014

As duas entidades voltam a organizar um seminário na Área Social e de Negócios do Eco Parque Empresarial, tendo desta vez como ponto central as possibilidades de negócio e investimento no Brasil. O objetivo principal passa por elucidar as empresas e facultar toda a informação necessária para que possam ponderar um passo deste tipo.

O bom desenvolvimento da economia associado à sua elevada dimensão fazem hoje do Brasil uma excelente alternativa para as empresas portuguesas promoverem os seus produtos e serviços e planearem com segurança investimentos no mercado brasileiro.

O evento é realizado com a colaboração do Grupo Oporto Brazil e da JM Consultores, que têm uma experiência de mais de 10 anos na pesquisa de oportunidades de negócio no mercado brasileiro e no apoio à entrada de empresas estrangeiras no mercado.

14h00m – Receção dos convidados
14h30m – Abertura Presidente da Câmara Municipal de Estarreja, Diamantino Sabina
14h45m – Intervenção do Cônsul ou do Embaixador do Brasil ou seu representante
15h00m – O Momento atual da economia brasileira e as oportunidades de negócio no mercado brasileiro para as empresas portuguesas