Miguel Araújo apresenta “Crónicas da Cidade Grande”

Ficou conhecido como líder d’ Os Azeitonas, mas é a solo que Miguel Araújo regressa ao palco do CTE para mostrar, ao vivo, o seu segundo disco: “Crónicas da Cidade Grande”. O concerto marcado para amanhã, dia 27, às 21h30, encerra a edição de 2014 do Festarreja - Festa das Artes e da Juventude.

sexta, 26 de setembro 2014

Ficou conhecido como líder d’ Os Azeitonas, mas é a solo que Miguel Araújo regressa ao palco do CTE para mostrar, ao vivo, o seu segundo disco: “Crónicas da Cidade Grande”. O concerto marcado para amanhã, dia 27, às 21h30, encerra a edição de 2014 do Festarreja - Festa das Artes e da Juventude. 

Depois de êxitos como “Os Maridos das Outras” chega “Balada Astral”, espelho deste segundo trabalho em nome próprio e com alta rotação nas rádios nacionais.

Cantor, músico e compositor, Miguel Araújo é apontado como um dos artistas mais completos da nova geração da música portuguesa. Com 36 anos, este músico de palavras irónicas e descontraídas, é o presente perfeito para o encerramento da edição de 2014 do FESTARREJA - Festa das Artes e da Juventude, que durante duas semanas vai animar a cidade.

Concerto com babysitting Gratuito. Envie o formulário para bilheteira@cineteatroestarreja.com

 

Ler mais | Comprar | Ouvir