Polis Ria de Aveiro: Inauguração das obras na frente lagunar de Estarreja

Com a presença do Secretário de Estado do Ambiente, Paulo Lemos, realiza-se no próximo sábado, às 15h30, a inauguração das obras da empreitada de reordenamento e qualificação da frente lagunar de Estarreja: Cais de Canelas, Cais de Salreu, Esteiro de Estarreja, Esteiro de Veiros e Cais da Ribeira do Mourão, Avanca.

quinta, 09 de outubro 2014

Com a presença do Secretário de Estado do Ambiente, Paulo Lemos, realiza-se no próximo sábado, dia 11 de outubro de 2014, a partir das 15h30, a inauguração das obras da empreitada de reordenamento e qualificação da frente lagunar de Estarreja: Cais de Canelas, Cais de Salreu, Esteiro de Estarreja, Esteiro de Veiros e Cais da Ribeira do Mourão, Avanca.

Concluída mais uma fase de intervenção do programa Polis Litoral da Ria de Aveiro e com as melhorias introduzidas, o Município espera “trazer cada vez mais pessoas para próximo desta nossa frente lagunar que é naturalmente bonita, mas que, com pequenos ajustes, conseguimos tornar ainda mais atrativa”, salienta Diamantino Sabina, Presidente da Câmara Municipal de Estarreja. Hoje estas zonas “convidam a estar aqui”.

A recuperação dos Cais das Teixugueiras, Nacinho, Tabuada e Bulhas, em Pardilhó, são as obras que se seguem no mapa de intervenções. A Ribeira da Aldeia será a última zona a ser intervencionada pelo Polis em território estarrejense.

O Polis da Ria de Aveiro representa um investimento de perto de 4 milhões € em Estarreja, dos quais 25% são suportados pela Câmara Municipal.

[Sábado, 11 outubro 2014]

15h30 Cais da Ribeira do Mourão