Estarreja recebe o VIII Encontro dos Engenheiros do Distrito de Aveiro

O VIII Encontro dos Engenheiros do Distrito de Aveiro realiza-se no dia 7 de novembro, sexta-feira, em Estarreja. Antes, Diamantino Sabina é recebido na Delegação Distrital de Aveiro da Ordem dos Engenheiros marcada para o final do dia de hoje, para dar uma palestra sobre o tema “Estarreja, um território a explorar”.

sexta, 31 de outubro 2014

As empresas do PACOPAR – Air Liquide, CIRES, CUF-QI e Dow Portugal - irão receber a visita dos participantes. Durante a manhã, o PACOPAR e as empresas químicas farão as suas apresentações, seguindo-se a visita às instalações fabris durante a tarde.

A sessão solene de encerramento está agendada para as 18h30, na Área Social e de Negócios do Eco Parque Empresarial de Estarreja e contará com a presença do Presidente da Câmara Municipal, Diamantino Sabina, e do Bastonário da Ordem dos Engenheiros, Carlos Matias Ramos.

O evento é organizado pela Delegação Distrital de Aveiro da Ordem dos Engenheiros, que este ano privilegia o conhecimento sobre o Complexo Químico de Estarreja e as empresas que o compõem. Em anos anteriores, o Encontro dos Engenheiros do Distrito de Aveiro realizou-se com êxito noutras localidades como Aveiro, Águeda, Anadia, Albergaria-a-Velha, Mealhada, Ílhavo e Sever do Vouga.

Conversa com Diamantino Sabina

Antes da realização desta 7ª edição do encontro distrital, Diamantino Sabina é recebido na Delegação Distrital de Aveiro da Ordem dos Engenheiros para dar uma palestra no âmbito da iniciativa “Conversas ao Final do Mês”, que se realiza esta sexta-feira, dia 31, pelas 18h45. “Estarreja, um território a explorar” é o tema que será apresentado pelo autarca dando a conhecer a riqueza do Município de Estarreja, na perspetiva turística, cultural e económica, com vista à atração de potenciais visitantes e investidores.

Detalhes do programa neste link