Habitação de Custos Controlados

Prorrogação do prazo para apresentação de propostas de alienação de terreno

Tendo em vista a construção de 55 a 65 fogos de Habitação de Custos Controlados e 10 espaços comerciais, a Câmara Municipal de Estarreja vai proceder à alienação em hasta pública de um conjunto de parcelas de terreno situadas na Urbanização da Póvoa de Baixo.

quarta, 12 de novembro 2014

O prazo fixado para a apresentação das propostas de alienação, em hasta pública, com carta fechada, foi prorrogado até às 17h do dia 24 de novembro. A proposta escrita deverá ser entregue pelos interessados ou seus representantes no GAME - Gabinete de Atendimento ao Munícipe ou remetida por correio.

A sessão de hasta pública decorrerá no dia 25 de novembro, pelas 10 horas, no Edifício dos Paços do Concelho.

Os interessados poderão consultar e/ou adquirir onerosamente as correspondentes condições de venda e plantas de localização, na Divisão Económica e Financeira – Setor de Património da Câmara Municipal ou efetuar o download dos referidos documentos neste link.

________________________________________

Ato público no dia 25 de novembro de 2014, pelas 10 horas, no Edifício dos Paços do Concelho

Alienação de parcelas de terreno números 60-A a 60-E, no Loteamento Nascente e números 151-A a 151-E, no Loteamento Poente, na Urbanização da Póvoa de Baixo, União de freguesias de Beduído e Veiros, para a construção de 55 a 65 fogos de Habitação de Custos Controlados e 10 espaços comerciais

Edital e Condições de Venda disponíveis neste link