Ricardo Esteves a dar o tudo por tudo no Mundial de Patinagem

Atleta vai disputar a Final da Prova Americana

sexta, 14 de novembro 2014

O atleta da Associação Desportiva Arsenal de Canelas (ADAC), Ricardo Esteves está apurado para a final mundial da Prova Americana em seniores masculinos com Diogo Marreiros e Martyn Dias, em representação das cores da Seleção Nacional. A final com a presença da França, China, Portugal, Holanda e Argentina está marcada para as 21h. Estamos a torcer pela nossa Seleção Nacional de Patinagem! Pode ver a prova em direto, às 21 horas, neste link.
 
O atleta da Associação Desportiva Arsenal de Canelas (ADAC), Ricardo Esteves, está na Argentina ao serviço da Seleção Nacional de Patinagem no Campeonato do Mundo de Patinagem de Velocidade 2014, competição que se realiza até amanhã, dia 15, em Rosário. Convocado pelo Selecionador Nacional, Lívio Medeiros, Ricardo Esteves é um dos três portugueses que representam as cores nacionais, ao lado de Diogo Marreiros e de Martyn Dias, atletas do Roller Lagos CP.
 
No primeiro dia de provas e na prova que abriu a competição na pista argentina, os 300 metros contrarrelógio, Ricardo Esteves registou a 27ª melhor marca, tendo falhado o apuramento para a final da corrida que contou com 35 participantes. O atleta Canelense voltou à pista no 3º dia da competição, terminando em 16ª posição na corrida dos 500 metros sprint, entre 36 patinadores em competição. Agora todas as atenções estão voltadas para a final da Prova Americana com a presença dos três atletas.
 
As corridas são transmitidas em live stream, no portal da FIRS. Mais informações no site oficial do Campeonato do Mundo de Patinagem de Velocidade – Rosário’2014.