Obra social em Avanca é inaugurada este domingo

No próximo domingo, dia 23 de novembro, tem lugar a inauguração da Unidade de Cuidados Continuados e o Lar Dr. Egas Moniz, em Avanca, com a presença do Primeiro-ministro Pedro Passos Coelho. O Presidente da Câmara Municipal de Estarreja, Diamantino Sabina, marcará presença na sessão que terá início às 16h00.

sexta, 21 de novembro 2014

Este novo equipamento social e de saúde reveste-se de extrema importância não apenas para o concelho de Estarreja mas também para toda a região. Obra do Centro Paroquial de Avanca, a Unidade permitirá a prestação de apoio social de cuidados de saúde de forma continuada e integrada a pessoas que, independentemente da idade, se encontrem em situação de dependência, promovendo a sua autonomia e bem-estar, resultando num evidente benefício social para a comunidade.

A unidade de cuidados continuados começou a funcionar no início do mês de outubro. A Câmara Municipal de Estarreja comparticipa este equipamento (ver http://www.cm-estarreja.pt/newstext.php?id=9231)