Férias Ativas de Natal: inscrições até 6 de dezembro

quarta, 26 de novembro 2014

Estão abertas até dia 6 de dezembro as inscrições para as Férias Ativas de Natal. Este programa de Ocupação durante o período das férias escolares desenvolvido pela Câmara Municipal de Estarreja desenvolve um conjunto de atividades pedagógicas, culturais e desportivas para crianças dos 6 aos 10 anos e jovens dos 11 aos 15 anos.

Constituindo um apoio fundamental às famílias durante as férias de Natal, os campos de férias irão decorrer entre 17 e 31 de dezembro. Esta edição inclui cinema, oficinas de expressão, workshops, jogos lúdicos, jogos aquáticos, jogos desportivos, zumba kids, hip hop e a visita à “Perlim – Uma Quinta dos Sonhos”.

As inscrições devem ser realizadas no Complexo de Desporto e Lazer ou no GAME - Gabinete de Atendimento ao Munícipe de Estarreja, no Edifício dos Paços do Concelho.