Natal na Biblioteca Municipal de Estarreja

Este sábado, dia 20, o Natal chega mais cedo à Biblioteca Municipal de Estarreja, com duas atividades destinadas às crianças: Contos no Sapatinho (10h30) e Workshop de Bolas de Natal (14h30).

quinta, 18 de dezembro 2014

Este sábado, dia 20, o Natal chega mais cedo à Biblioteca Municipal de Estarreja, com duas atividades destinadas às crianças.

Às 10h30, realiza-se a sessão Contos no Sapatinho, onde os participantes são convidados a escrever a sua história de Natal para a lerem junto da sua família. Para todas as crianças, com entradas livres.

Às 14h30 realiza-se o Workshop de handcrafts – Bolas de Natal, que será orientado pela ilustradora estarrejense Ana Mendes. A participação é gratuita mas a inscrição obrigatória.

Participa!

[20, sábado]
10h30 Contos no Sapatinho
E porque as histórias fazem parte das nossas noites de Natal, vamos realizar uma sessão de contos de Natal. No final todos os participantes irão escrever a sua história de Natal para lerem no seio familiar. Destinados a todas as crianças com entradas livres.

14h30 Workshop de handcrafts – Bolas de Natal, pela ilustradora estarrejense Ana Mendes
Mediante inscrição gratuita na Biblioteca Municipal. Público-alvo: Crianças dos 6 aos 12 anos

[27, sábado | 9h30] Contos com Fraldas
Partilha de emoções através da leitura. Os sons e os ritmos das histórias contadas são reconfortantes para os bebés. Promove-se a aquisição de capacidades linguísticas e deixa-se as crianças entrarem num novo mundo de experiências. Para crianças dos 6 meses aos 3 anos. Mediante inscrição.