Concurso de Ideias Jovem Empreendedor 2015

Bootcamp quer formar jovens empreendedores

quinta, 08 de janeiro 2015

Inserido no Concurso de Ideias Jovem Empreendedor 2015, o Bootcamp nos dias 15 e 16 de janeiro pretende preparar os alunos, ajudá-los a esculpir a sua ideia de negócio, integrá-los numa valiosa rede de contactos e prepará-los para o mundo do empreendedorismo. Trata-se de uma iniciativa pioneira em Portugal, realizada numa dimensão municipal e com alunos do ensino secundário.

Os projetos que resultarem do Bootcamp serão apresentados no Cine-Teatro de Estarreja, na abertura do III Seminário Jovem Empreendedor (20 janeiro – ver programa em baixo) e alvo de votação pelo júri do concurso e pelo público.

Se tens uma ideia de negócio e queres ser um verdadeiro empreendedor, participa neste Bootcamp e, de forma dinâmica e intensiva, aprende a desenvolver competências, alarga horizontes, prepara fortes pitchs e torna-te num autêntico líder. Fala com o teu diretor de turma, inscreve-te e garante o teu futuro.

:: Destinado aos alunos da Escola Secundária de Estarreja | Inscrições diretamente com os diretores de turma até dia 9 de janeiro | Lotação limitada

15 E 16 JANEIRO | HOTEL TULIP INN ESTARREJA
O 1º BOOTCAMP DE DIMENSÃO MUNICIPAL EM PORTUGAL!

3º Seminário Empreendedorismo Jovem
20 JANEIRO, 9H30-12H00 | CINE-TEATRO DE ESTARREJA
Sessão de Abertura
. Diamantino Sabina, Presidente da Câmara Municipal de Estarreja