Mais 612 mil€ em arruamentos municipais

Serão beneficiados 5 dezenas de arruamentos no âmbito de 5 empreitadas já adjudicadas e contratualizadas, no valor global de 612 mil euros e cuja execução terá início na próxima primavera.

quinta, 29 de janeiro 2015

Em Salreu, receberão obras as seguintes vias: Rua Dr. José Oliveira e Silva (incluindo a Rotunda do Hospital), da Cruz, Carreira de Baixo, Vale dos Castanheiros, Adou de Baixo, Agra, da Boavista, Mato, Areeiro, Caminho da Cavada, Travessa do Mato Sul, Travessa do Feiro 1 e Travessas da Ucha.

Na freguesia de Beduído e Veiros, a autarquia vai melhorar as ruas: Dr. Manuel Figueiredo, de Santa Bárbara, Avenida do Engenheiro, Dr. Manuel Ferreira, de Santo Amaro, Dr. João Assis, Dr. Manuel Marques Pires, da Areosa do Norte, da Fonte da Vila, Dr. Abreu Freire, Olho de Água, João Augusto Sousa Fernandes, da Quinta Velha, Padre Joaquim Pinho, Alferes, Frei Caetano Brandão e Emigrante.

Em Pardilhó, serão beneficiadas a Rua da Imprensa, a Rua Prof. Saavedra Guedes e a Rua da Quinta.

Em Avanca, as ruas Comendador Adelino Dias Costa, Dr. António Duarte de Oliveira, da Indústria, do Morgado, Nova, Padre Manuel Garrido, Roçomil, Seixo e Troço da Rua Dr. Egas Moniz.

A freguesia de Canelas e Fermelã verá beneficiadas as seguintes vias: Caminho das Quintas, Gaveto da Rua Prof. Dr. Manuel Andrade/ Travessa do Arsenal, Travessa da Fonte, ruas do Outeiro, do Picôto, do Ribeiro, do Rochico, de S. Bartolomeu e do Vale.