Realiza-se hoje o 2º treino para o Grande Prémio de Atletismo de Estarreja

quarta, 18 de fevereiro 2015

O 30º Grande Prémio de Atletismo realiza-se já no próximo domingo, dia 22. Hoje, os estarrejenses podem participar no segundo treino promovido pela Escola Municipal de Desporto de Estarreja. A correr ou caminhar, o desafio é percorrer cerca de 6 kms em circuito urbano. Traga vontade para treinar e apareça às 20h no Complexo de Desporto e Lazer.

Para além de promover a atividade física junto da população adulta, esta iniciativa pretende servir de treino para a grande festa do atletismo que se realizará em Estarreja no próximo domingo, dia 22. Recorde-se que as inscrições para o Grande Prémio decorrem até sexta-feira, dia 20.

Objetivos: Promover a Atividade Física e Regular ao Ar Livre e preparação para o 30º Grande Prémio de Atletismo
Intensidade: moderada a alta (de acordo com o grupo que se apresentar em cada um dos dias)
Destinatários: Adultos Ativos
Concentração: Complexo de Desporto e Lazer