Teatro: Mary Poppins salva mais uma família em apuros

A peça “Mary Poppins - A Mulher que Salvou o Mundo”, de Ricardo Neves-Neves, vai estar em cena no Cine-Teatro de Estarreja este sábado, dia 28 de fevereiro. Pelas 21h30, a famosa personagem do cinema chega ao palco estarrejense, vinda do céu, de chapéu, mala e guarda-chuva e vai encontrar mais uma família em apuros, cheia de desejos por concretizar.

quarta, 25 de fevereiro 2015

Estarreja este sábado, dia 28 de fevereiro. Pelas 21h30, a famosa personagem do cinema chega ao palco estarrejense, vinda do céu, de chapéu, mala e guarda-chuva e vai encontrar mais uma família em apuros, cheia de desejos por concretizar.

Uma das mais famosas babysitters de todos os tempos chega ao Cine-Teatro de Estarreja (CTE). Uma aparição a partir do céu, com o figurino completo. A personagem, eternizada por Julie Andrews na década de 60 do século XX, regressa agora vestida por Custódia Gallego e promete satisfazer as vontades de uma nova família, de 4 elementos, interpretada por Ana Valentim, Patrícia Andrade, Rafael Gomes e Vítor Oliveira. A peça estreou em Barcelona, em 2012, e tem autoria e encenação assinadas pelo jovem Ricardo Neves-Neves, caracterizado por dar métrica às palavras, transformando-as em frases musicais.

Os tempos mudam e, desta vez, Mary Poppins, à procura de trabalho, terá de se sujeitar a uma entrevista onde apresenta o seu extenso CV e vasta experiência como perceptora. Com excertos do filme, o espetáculo explora o sentido musical existente nas palavras, a prosápia, os momentos corais, o absurdo dos sentidos, integrando o non-sense, numa tentativa de arranjar emprego à antiga preceptora.

Bilhetes à venda na Bilheteira do CTE, em www.cineteatroestarreja.com, no site da Bilheteira Online, lojas Fnac, CTT e El Corte Inglés.

 

SÁB 28 FEV 21H30
Mary Poppins - A Mulher que Salvou o Mundo

Ricardo Neves-Neves texto e encenação
Ana Valentim, Custódia Gallego, Patrícia Andrade, Rafael Gomes e Vítor Oliveira elenco
Bernadette Sant'Anna apoio ao movimento 
Luís Lopes luz
Raquel Albino fotografia 
Eduardo Breda vídeos promocionais 
Pedro Frois Meneses grafismo
Pedro Ingres apoio ao grafismo
Mafalda Simões comunicação e assessoria de imprensa 
José Leite produção executiva


[TEATRO] 5€ / 3€ (Cartão Amigo, Cartão Sénior e Jovem Municipal)

+
http://www.cineteatroestarreja.com
http://www.facebook.com/cinestarreja
http://twitter.com/CTE__