Férias Ativas Páscoa 2015: inscrições até quarta-feira, dia 18

Campos de Férias: 23 a 27 março | 30 março a 2 abril

Apoiando as famílias durante a interrupção letiva, a Câmara Municipal promove o programa de ocupação dos alunos, proporcionando um conjunto de atividades para crianças e jovens entre os 6 e os 15 anos.

segunda, 16 de março 2015

Cinema, passeios, jogos, desporto, oficinas e workshops fazem parte do plano de atividades, contribuindo para o desenvolvimento e formação dos inscritos. Os campos de férias realizam-se entre 23 a 27 de março e entre 30 de março a 2 de abril. As inscrições decorrem até dia 18 de março, quarta-feira.

Atividades:
Jogos Aquáticos
Ténis
Patinagem
Orientação
Atividades Radicais
Jogos de Tabuleiro
Artes Circenses
Caça ao Ovo da Páscoa (Crianças)
Caça ao Tesouro (Jovens)
Visita ao Jardim Botânico do Porto
Visita à Quinta Pedagógica de Aveiro
Exploração da Natureza – Birdwatching no BioRia (Jovens)
“Recantos do Marinheiro” na Casa Museu Egas Moniz
Stand Up Paddle (SUP) – Variante do surf, no qual o praticante em pé numa prancha, usa um remo para se mover através da água.

Oficinas de expressões na Biblioteca Municipal de Estarreja
“Dramatiza-te”
Experimentar novas sensações através da expressão do nosso corpo.
A liberdade de sermos quem quisermos, de inventar vozes, gestos e pessoas, apela à criatividade de cada um. Seremos atores por algumas horas!

“Viajando com a Imaginação”
Através da exposição patente na Biblioteca, será realizada uma oficina de escrita criativa onde as crianças viajarão pelo mundo fantástico das ilustrações, apelando à imaginação para criar a sua própria história.

Museu do Brincar, Vagos Brincar será a palavra de ordem.
World of Discovers, Porto Museu Interativo e Parque Temático que reconstrói a fantástica odisseia dos navegadores portugueses, cruzando oceanos à descoberta de um mundo desconhecido.

Inscreve-te! Ficha de inscrição aqui

A inscrição inclui:
•    Participação em todas as atividades
•    Almoço todos os dias
•    Seguro de acidentes pessoais
•    Brinde Surpresa
•    Transporte dos participantes para Beduído (de Avanca/ Pardilhó/ Veiros/ Salreu/ Canelas/ Fermelã)

Taxas de participação:

Sem subsídio