Inauguração do novo relvado sintético do CDE

O Clube Desportivo de Estarreja (CDE) promove a cerimónia de inauguração do novo relvado de piso sintético do seu Complexo Desportivo no próximo sábado, dia 4 de abril, pelas 10h00, durante a realização do XVII Torneio de Futebol Juvenil Cidade de Estarreja - Prozinco.

quarta, 01 de abril 2015

Esta obra de renovação do relvado é fundamental para o Clube, dado que o antigo relvado já não oferecia as condições mínimas para os cerca de 300 atletas, distribuídos por 16 equipas das camadas de formação, que diariamente treinam e competem no Estádio Tavares da Silva.

Obra apoiada pela Câmara Municipal de Estarreja

O Município de Estarreja, assumindo o seu papel promotor do desenvolvimento desportivo e da prática desportiva e reconhecendo a importância do CDE no concelho, intervém no melhoramento das condições do Complexo Desportivo do clube, apoiando financeiramente 75% do valor total da obra.

O contrato-programa assinado em outubro de 2014 (ver notícia) estabelece um apoio financeiro municipal de 165 mil euros, repartidos por quatro anos, ao CDE destinados à renovação do relvado sintético do campo de futebol.

600 atletas em competição no tradicional torneio da Páscoa

Nos dias 2, 3 e 4 de abril, o Estádio do CDE será o palco do 17º Torneio de Futebol Infantil Cidade de Estarreja – Prozinco, destinado aos escalões infantis A, infantis B, benjamins A e benjamins B. As 32 equipas em competição, perfazendo um total de 6 centenas de atletas, vão estrear e assim usufruir do relvado acabado de instalar.