IV Encontro Escolas de Natação Município de Estarreja

O IV Encontro de Escolas de Natação Município de Estarreja acontece este sábado, dia 18, a partir das 14h30, no Complexo de Desporto e de Lazer de Estarreja.

quarta, 15 de abril 2015

Sábado 18 de abril, 14h30-18h30

Inserido no Circuito Intermunicipal de Escolas de Natação, a competição que se prolongará por 4 horas irá reunir cerca de 200 nadadores da região. As entradas são livres.

Destinado aos Alunos das Escolas de Natação das Piscinas Municipais (Complexo de Desporto e Lazer de Estarreja e Piscina de Avanca) e a Alunos das Escolas de Natação da Região de Aveiro, o evento tem o objetivo de fomentar a prática desportiva nos jovens, possibilitando a identificação de talentos desportivos e o desenvolvimento do intercâmbio sociocultural e desportivo entre participantes.

[ESCOLAS PARTICIPANTES]
Oliveira de Azeméis