Mercado Antigo e Feira de Artesanato Urbano: inscrições até dia 15 de maio

terça, 05 de maio 2015

Com data marcada para 10 de junho e inserido nas Festas de Santo António, da Cidade e do Município, o Mercado Antigo de Estarreja pretende reunir mais uma vez dezenas de pontos de venda no coração da cidade, na Praça Francisco Barbosa. As inscrições decorrem até dia 15 de maio.

O Mercado Antigo, com espaços de venda, produtos e trajes adequados à época dos anos 20/40 do século XX, é um dos pontos altos das Festas de Santo António, da Cidade e do Município. A decoração dos espaços e locais de venda, com dezenas de feirantes, os produtos apresentados, os materiais utilizados e o traje adequado à época levam-nos a viajar no tempo.

A Câmara Municipal de Estarreja tem também abertas as inscrições para a 2ª edição da Feira de Artesanato Urbano que se irá realizar nos dias 13 e 14 de junho, no Parque Municipal do Antuã.

:: Inscrições até dia 15 de maio no GAME - Gabinete de Atendimento ao Munícipe de Estarreja, na Casa da Cultura ou através do email isabel.aguiar@cm-estarreja.pt