Faça desporto e divirta-se no Bootcamp

Este sábado, dia 16, às 17h, no Parque Municipal do Antuã

Realiza-se este sábado às 17h, no Parque Municipal do Antuã, o primeiro bootcamp de preparação para o BioRace Challenge – Corrida de Obstáculos. Serão promovidos desafios, que podem ser realizados por qualquer pessoa, independentemente da sua idade, condição física e estilo de vida. A Escola Municipal de Desporto lança o desafio aos estarrejenses para que não faltem à chamada.

sexta, 15 de maio 2015

Basicamente, esta atividade propõe uma corrida de curta distância, num circuito instalado no parque urbano da cidade, sendo dinamizada com alguns obstáculos. Durante o treino são propostos desafios de força, agilidade, resistência, velocidade e flexibilidade.

A Câmara Municipal de Estarreja pretende com esta iniciativa promover o exercício físico ao ar livre, aliando o desporto à natureza, e contribuindo, desta forma, para o bem-estar físico e mental dos cidadãos.

Datas dos 3 Bootcamps
16 maio, Parque Municipal Antuã, 17h
20 junho, Parque Municipal Antuã, 17h
19 julho, Percurso de Salreu do BioRia, 9h30

BioRace Challenge Estarreja 2015 - Corrida de obstáculos

Uma prova desafiante e muito divertida. Marcada para 19 setembro 2015, o BioRace Challenge convida todos os adeptos de exercício físico a experimentar uma corrida de obstáculos inserida num cenário natural único.

Os percursos pedestres e cicláveis do BioRia, Estarreja, serão o palco desta prova onde, para além de correr, os participantes terão de superar um conjunto de obstáculos, que serão adaptados a vários níveis de dificuldade.

Em pleno contacto com a natureza, uma corrida original de 10 kms com obstáculos, onde se pretende que os participantes se divirtam ao mesmo tempo que fazem exercício físico e apreciam a beleza única dos campos do Baixo Vouga Lagunar. As inscrições decorrem até 7 de setembro (abertas a participantes individuais ou em equipa).

Venha de comboio! Bilhete Especial CP 2€ ida e volta, na rede dos comboios urbanos do Porto
CP – Parceiro Oficial do BioRace Challenge (Bilhetes a preços especiais também para os Bootcamps!)

+ INFO sobre os Bootcamps e o BioRace Challenge neste link