Congresso da Região de Aveiro 2015 - Descentralização e o Investimento

A Comunidade Intermunicipal realiza esta semana o Congresso da Região de Aveiro 2015 (dias 28 e 29 de maio), tendo como temas centrais a “Descentralização” e o “Investimento”. As inscrições decorrem até esta quarta-feira, dia 27.

terça, 26 de maio 2015

A CI Região de Aveiro pretende, à semelhança das duas edições anteriores, realizadas em 2011 e 2013, que o Congresso da Região de Aveiro seja um momento de apresentação, discussão e debate dos principais assuntos e projetos desta região, sendo que as matérias das novas competências do Poder Local, das Comunidades Intermunicipais e dos apoios ao investimento no âmbito dos Fundos Comunitários do Portugal 2020 vão merecer atenção principal.

O Congresso da Região de Aveiro 2015 será realizado no Auditório do Parque de Feiras e Exposições de Aveiro.

Aceda aqui ao Formulário de Inscrição.