O 1º lugar do concurso O Palco é Teu vai para…

O concurso de talentos “O Palco é Teu – Talento em Movimento" está prestes a chegar à grande final. 13 grupos e solistas participantes, dos quais 6 vão a concurso, partilham o palco do Cine-Teatro de Estarreja esta quinta-feira, a partir das 14h30.

quinta, 04 de junho 2015

Teatro, declamação, stand-up comedy, música, dança, pintura, fotografia são as áreas a concurso.

“Sei que sabes que Sim”, tema de 8 alunos da Escola Secundária de Estarreja (ESE); “De noite e de Dia”, coreografia de 3 alunos do Agrupamento de Escolas de Pardilhó; a peça de teatro “Aí vem o Zé das Moscas”, de António Torrado, por 8 alunas da Escola Padre Donaciando de Abreu Freire; “Money For Nothing”, dos Dire Straits, e “Lisboa Menina e Moça” temas interpretados a solo por mais dois estudantes da ESE e a peça “O Meu Papá é Grande”, com representação de 3 alunos de Pardilhó, estão na final da edição de 2015 da iniciativa “O Palco é Teu”.

Promovido pela Câmara Municipal de Estarreja, através da Divisão de Educação, Cultura e Coesão Social, e pelo Agrupamento de Escolas de Estarreja, em parceria com o Agrupamento de Escolas de Pardilhó, “O Palco é Teu – Talento em Movimento” visa descobrir novos valores e proporcionar aos jovens uma oportunidade para mostrarem as suas aptidões, promovendo o espírito de iniciativa e responsabilidade na preparação de um projeto pessoal ou coletivo.