Espetáculo musical “O Nazareno” em cena sábado

Para comemorar o seu 105º Aniversário, o Centro Recreativo de Estarreja promove o espetáculo "O Nazareno", teatro musical baseado na obra de Frei Hermano da Câmara, com a presença do Orfeão da Feira.

sexta, 26 de junho 2015

Teatro musical
Sábado, 27 de junho às 21h30

Para comemorar o 105º Aniversário do Centro Recreativo de Estarreja, o Orfeão da Feira apresenta "O Nazareno", teatro musical baseado na obra de Frei Hermano da Câmara, com suporte musical ao vivo.

Em palco, 30 atores, 22 músicos e 30 coralistas recriam esta obra dramática, que percorre a vida humana e religiosa de Jesus Cristo.

Com encenação de Joaquim Teixeira, direção musical a cargo de Artur Ribeiro, direção de vozes por Mafalda Campos e direção coral de Ana Oliveira, o espetáculo entra em cena no próximo dia 27 de junho, às 21h30, no CTE.