CTE: Bilheteira reabre a 9 de setembro

Terminado mais um quadrimestre de intenso calendário cultural, a Bilheteira do Cine-Teatro de Estarreja encerra ao público a partir do próximo dia 15 de julho, estando a reabertura prevista para 9 de setembro.

segunda, 13 de julho 2015

Este interregno na atividade cultural mostra-se necessário para realização de tarefas essenciais de manutenção do palco, auditório e espaços conexos onde, anualmente, circulam milhares de artistas e espectadores.

Os canais de informação e divulgação do Cine-Teatro de Estarreja, nomeadamente o site e página no Facebook, vão-se mantendo atualizados para oportunamente dar a conhecer o cardápio cultural para os meses de setembro a dezembro de 2015.