Noite Branca dinamiza comércio local

Sábado, 1 de agosto, 22h, Praça Francisco Barbosa

A Câmara Municipal de Estarreja, a SEMA - Associação Empresarial e a DESTAC promovem mais uma edição da Noite Branca de Estarreja, no próximo sábado, dia 1 de agosto, com especial destaque para o desfile de moda, às 22h.

quarta, 29 de julho 2015

A 6ª edição da Noite Branca pretende ser um momento de envolvência do comércio local, com alargamento de horários, arranjo de montras, momentos de moda, glamour e muita animação. 

Envolvendo e dinamizando o comércio local, a Praça Francisco Barbosa, “pintada” de branco, enche-se de ritmo e alegria para receber as tendências das novas coleções. O desfile terá a participação dos seguintes estabelecimentos: Chana Boutiques, Cristal Ótica e ourivesaria, Carlos Santos Hair Shop, Karisa Professional, Mimarte, Isolina Cabeleireiros, F&B e Oliveira & Rodrigues. A partir das 14h e até à meia-noite realiza-se uma feira de artesanato urbano.

A Noite Branca está inserida no programa de animação de Verão “Estarreja Praça Viva”, que tem a finalidade de dinamizar o centro da cidade durante os meses de julho e agosto. 


Vista-se de branco e participe!

Organização 
Câmara Municipal de Estarreja
SEMA Associação Empresarial
DESTAC Desenvolvimento de Estarreja Centro

Apoio
Chana Boutiques
Cristal Ótica e ourivesaria
Carlos Santos Hair Shop
Karisa Professional
MimArte
Isolina Cabeleireiros
FB Cabeleireiro
Oliveira & Rodrigues