Obras de melhoria da rede viária municipal em Pardilhó

Beneficiação da Rua e Travessa do Aido do Afonso começa esta quinta-feira

A Câmara Municipal inicia esta quinta-feira a empreitada de alargamento e beneficiação da Rua e Travessa do Aido do Afonso, na zona do Monte de Baixo, em Pardilhó.

quinta, 30 de julho 2015

A Câmara Municipal de Estarreja inicia esta quinta-feira, dia 30, a empreitada de alargamento e beneficiação da Rua e Travessa do Aido do Afonso, na zona do Monte de Baixo, freguesia de Pardilhó. O piso em terra batida vai finalmente desaparecer, dando lugar a vias modernizadas e assim melhorando-se o acesso a habitações e propriedades agrícolas. O investimento municipal será de 61.203,23€. 

A obra abrange uma extensão total de cerca de 700 metros integrando cinco troços distintos: Rua do Aido do Afonso, Travessa do Monte de Baixo, Rua do Campo, Travessa do Aido do Afonso e Travessa do Aido do Afonso II. Contempla a execução de redes de drenagem, construção de muros e pavimentação. 

A execução destes trabalhos visa sobretudo a melhoria das condições de circulação e segurança do tráfego; o alargamento da plataforma rodoviária existente, dotando a via de um perfil transversal uniforme; o disciplinamento e orientação do trânsito e a conservação e manutenção da estrada existente.