Artística de Avanca promove 2º Torneio Internacional

A Associação Artística de Avanca, em parceria com a Câmara Municipal de Estarreja, organiza a 2ª edição do Torneio Internacional Cidade de Estarreja, nos dias 18 e 19 de agosto, no Pavilhão Municipal de Estarreja.

quinta, 13 de agosto 2015

Esta edição conta com a participação do Alingsas HK, vice-campeão sueco, do Permskie Medvedi, vice-campeão russo, do Futebol Clube do Porto, heptacampeão nacional, e da Associação Artística de Avanca, que está de regresso à 1ª divisão nacional.

O evento pretende proporcionar dois dias de forte competição, envolvendo equipas de renome vindas de países com grandes tradições no andebol. A primeira edição deste torneio internacional decorreu em Avanca, onde se viveu uma grande jornada andebolística, com os protagonistas a contribuírem de uma forma muito positiva para a promoção da modalidade.

A Artística quer afirmar-se como uma referência no andebol nacional, continuando a sustentar o seu desenvolvimento na modalidade e promovendo eventos de grande expressão. Também no início de julho organizou o Encontro Nacional de Minis, com a presença de 1.500 andebolistas.

Estarreja tem sido palco de grandes eventos de andebol. No final de junho, o Garci Cup’15 – VI Torneio Internacional de Andebol Cidade de Estarreja promovido pelo EAC e Município reuniu 3500 atletas naquele que é considerado o maior torneio da modalidade em Portugal.

2º Torneio Internacional Cidade de Estarreja
Calendário de jogos