Apresentação conjunta das equipas da Artística e Atlética para a nova época

quinta, 27 de agosto 2015

A Associação Artística de Avanca e a Associação Atlética de Avanca irão fazer a apresentação oficial das suas equipas seniores de andebol e futebol, respetivamente, que irão competir na nova época 2015/2016. A iniciativa conjunta e inovadora está agendada para o próximo sábado, dia 29 de agosto, pelas 21h30, na Praça Júlio Neves, no centro da vila avancanense.

O evento culminará com o desfile dos jogadores que irão alinhar pelos dois clubes avancanenses: o plantel sénior da Artística de Avanca, que vai disputar o Campeonato de Andebol da 1ª Divisão Nacional, e o plantel sénior da Atlética de Avanca, que vai disputar o Campeonato de Futebol da 1ª Divisão Regional de Aveiro.

Antes do momento alto, decorrerá uma demonstração de “Dance Fusion Fit” pela professora Susana Gonçalves do Gymnarte Ginásio, e um desfile de vestuário desportivo da responsabilidade dos clubes intervenientes. Este evento tem o apoio da Câmara Municipal de Estarreja.