Programa de ginástica de manutenção +50 recomeça no dia 15 de setembro

120 atletas celebraram o verão com exercício

terça, 01 de setembro 2015

120 atletas participaram no Festival de Verão +50, uma atividade que assinala a interrupção para férias do programa de ginástica para maiores de 50 anos. A Escola Municipal de Desporto preparou um dia repleto de atividades e muito exercício. A caminhada no Parque do Buçaquinho, incluindo alongamentos e exercícios respiratórios, deu início à jornada do saudável convívio e abriu o apetite para o piquenique. O café à beira-mar em Esmoriz originou mais um momento de descontração, seguindo-se a visita ao Museu do Ar, da Força Aérea Portuguesa, na Base Aérea de Maceda. 

Se ainda não é um dos atletas +50, não hesite em juntar-se a esta saudável comunidade de adeptos do exercício físico e da boa disposição. As inscrições para o programa de ginástica de manutenção para maiores de 50 podem ser feitas no Complexo de Desporto e Lazer (CDL) de Estarreja. 

As aulas recomeçam a 15 de setembro em vários equipamentos nas freguesias onde funcionam atualmente 9 turmas: Pavilhão Municipal Adelino Dias Costa de Avanca, Pavilhão Municipal de Estarreja, Pavilhão da Cultural de Salreu, Pavilhão da Saavedra Guedes, Pavilhão do Arsenal de Canelas, Pavilhão do CCD Veiros e antiga Escola de Água Levada.