Salreu: Loteamento Municipal de Olho D’Água em discussão pública

A Câmara Municipal de Estarreja promove um período de discussão pública relativa à proposta de Loteamento Municipal de Olho D’Água, lugar de Campinos, freguesia de Salreu, que decorre até dia 16 de setembro. A operação urbanística incide sobre terreno de propriedade municipal com uma área total de 2550 m2, onde se prevê a construção de 4 moradias.

quinta, 10 de setembro 2015

A proposta está patente ao público interessado na Divisão de Gestão Urbanística e Territorial – Setor de Planeamento Urbanístico da Câmara Municipal e na Junta de Freguesia de Salreu, no horário normal de funcionamento.

Os interessados poderão apresentar as suas reclamações, observações ou sugestões, por escrito, em documento devidamente identificado, dirigido ao Presidente da Câmara Municipal através da morada: Praça Francisco Barbosa, 3864-001 ESTARREJA, via Fax: 234840607, ou ainda, por correio eletrónico: dpu@cm-estarreja.pt, dentro do referido período de discussão pública.

Situada na cintura da cidade de Estarreja, a área a lotear é caracterizada por baixa densidade populacional e reduzido nível de funções urbanas, onde prevalece um carácter rural. Pretende-se com a proposta de loteamento, a divisão do terreno em 4 lotes destinados a habitação unifamiliar e anexos, bem como, a correta integração urbanística, de modo a disciplinar a criação e expansão dos aglomerados urbanos e a promover o crescimento harmonioso destas áreas periurbanas e semirrurais. A autarquia pretende disponibilizar no mercado, com a maior celeridade possível, os lotes oriundos da operação urbanística.

Mais informações no botão Planeamento e Ordenamento do Território, em Participação Pública