Informação sobre as Eleições Legislativas

No âmbito das competências da Câmara Municipal que deve assegurar e acompanhar os processos eleitorais, a autarquia disponibiliza no botão Participar/ link Eleições Legislativas, toda a informação que produz relativamente às Eleições Legislativas de 4 de outubro, nomeadamente editais e despachos publicados pela autarquia.

quinta, 17 de setembro 2015

No âmbito das competências da Câmara Municipal que deve assegurar e acompanhar os processos eleitorais, a autarquia disponibiliza no botão Participar, link Eleições Legislativas, toda a informação que produz relativamente às Eleições Legislativas de 4 de outubro, nomeadamente editais e despachos publicados pela autarquia.

Nesta página está já disponível informação sobre a não constituição da bolsa de agentes eleitorais, recinto de propaganda, fixação de propaganda, desdobramento das Assembleias de Voto, mapa definitivo das Assembleias e Secções de Voto e listas definitivamente admitidas.

No ato eleitoral de 4 de outubro, irão funcionar as seguintes assembleias e secções de voto:

Freguesia de Avanca
. Pavilhão Municipal Comendador Adelino Dias Costa