GIP e Incubadora de Empresas dinamizam Consultório de Empreendedorismo

segunda, 28 de dezembro 2015

Tal como o nome sugere, no Consultório de Empreendedorismo os munícipes que tenham uma ideia de negócio e queiram criar a sua própria empresa têm agora um espaço próprio para esclarecer questões e tirar dúvidas. Este novo serviço funciona no Antigo Colégio de Estarreja, edifício onde estão localizados o Gabinete de Inserção Profissional (GIP) e a Incubadora de Empresas de Estarreja.

No Consultório do Empreendedorismo, o GIP de Estarreja, em estreita colaboração com a Incubadora de Empresas, dinamiza reuniões individuais com desempregados, jovens e empreendedores em geral, com o objetivo de fornecer toda a informação necessária para a constituição de empresas. Estas reuniões decorrem em ambiente informal, no qual o potencial empreendedor esclarece todas as suas dúvidas sobre o processo de transformação da sua ideia num negócio. Os interessados terão que entrar em contacto com o GIP e proceder à marcação da reunião.

Com esta iniciativa, o GIP e a Incubadora de Empresas pretendem estimular o desenvolvimento da atitude empreendedora no concelho, potenciando a criação de novos negócios e de novos percursos profissionais, contribuindo para o desenvolvimento económico e social do concelho de Estarreja. 

Para obter mais informações ou agendar a sua Consulta de Empreendedorismo, entre em contacto com GIP. 

 

+ INFO
Local: Edifício do Antigo Colégio de Estarreja (Incubadora de Empresas)
Morada: Rua Dr. Pereira de Melo, nº 274, 3860-375, Estarreja
Horário de atendimento: segundas, quartas e sextas das 9h00 às 13h00
Contactos tlm 926 594 562 | e-mail gip.estarreja@gmail.com