Eleições Presidenciais 2016: Novos locais de voto em Avanca e Beduído

quarta, 30 de dezembro 2015

Avanca e Beduído terão novos locais para as Assembleias de Voto nas Eleições Presidenciais marcadas para dia 24 de janeiro de 2016. O mapa definitivo das Assembleias e Secções de Voto está disponível no site do Município, na página dedicada a divulgar a informação pública municipal acerca das Eleições para a Presidência da República.

A Assembleia de Voto da freguesia de Avanca passará a funcionar na EB1 do Mato. Em Beduído, o local de votação passará a ser o Multiusos, localizado no Parque Municipal do Antuã.

Compete ao Presidente da Câmara Municipal determinar os locais de funcionamento das assembleias de voto que ofereçam as indispensáveis condições de capacidade, acesso e segurança.

No total irão funcionar 5 Assembleias de Voto desdobradas em 27 secções de voto: 6 em Avanca, 9 na freguesia de Beduído e Veiros, 4 em Canelas e Fermelã, 4 em Salreu e 4 na freguesia de Pardilhó.

Locais de votação

Avanca: EB1 do Mato (Lugar do Mato)

Beduído: Multiusos (Parque Municipal do Antuã, Fontinha)
Veiros: Escola do Pinheiro (Rua Miguel Valente de Almeida)