Olhares no BioRia: abertas inscrições para o workshop

Visite os percursos do BioRia ao mesmo tempo que regista fantásticas paisagens e espécies no cartão de memória. O site Olhares.com e a Academia Olhares promovem esta iniciativa em parceria com a Câmara Municipal de Estarreja. Se é amante de fotografia e apaixonado pelos mistérios da natureza, este workshop é para si.

quarta, 13 de janeiro 2016

O Olhares.com e a Academia Olhares apresentam o primeiro evento de 2016! A 30 de janeiro, rumam até Aveiro, mais propriamente ao BioRia, para um dia bastante completo em atividades fotográficas.

O dia começa cedo e, entre mar e terra, será preenchido de boa-disposição e experiências únicas. Os participantes partirão à descoberta da Ria, da Casa Museu Egas Moniz e do Birdwatching nos Percursos do BioRia. No final, poderão enviar 3 fotos à luz do tema "Recantos da Ria" e as melhores imagens serão expostas na ObservaRia 2017 – Estarreja Birdwatching Fair.

Programa

- 8h30: Check-in e credenciação dos participantes em Salreu (Centro de Interpretação Ambiental)

- 9h: Passeio de moliceiro pelos canais da Ria (bilhete incluído)

- 10h30: Visita a estaleiro de moliceiros

- 11h15: Visita à Casa Museu de Egas Moniz (bilhete incluído)

- 12h30: Workshop de Fotografia de Paisagem Natural com Tiago Monteiro

- 13h15: Almoço (incluído)

- 14h30: Passeio Fotográfico a pé/de bicicleta/carro elétrico pelo percurso de Salreu

- 18h: Fim dos serviços. Transporte dos participantes para o ponto de partida ou estação de caminhos-de-ferro de Salreu

Recursos à disposição dos participantes: 2 biólogos, carro elétrico para sete pessoas; bicicletas; binóculos; transporte de autocarro para a visita ao estaleiro e para a Casa Museu de Egas Moniz.

Aconselhamos a viagem de comboio até ao evento. Como chegar

Número mínimo de participantes para a realização do evento: 16
Lugares limitados! Inscrições aqui

Duração 9 horas
Preço: € 60,00
Destinatários Público em geral, amantes da Fotografia e Birdwatching.
Requisitos Câmara fotográfica, Teleobjetivas (opcional) e roupa confortável.