Pratique exercício físico!

Saiba quais são atividades do Município deste mês

sexta, 19 de fevereiro 2016

Aulas abertas no Complexo de Desporto e Lazer (CDL) de Estarreja e caminhadas são as propostas da Escola Municipal de Desporto (EMD) de Estarreja para se manter em forma este mês. Consulte o programa e usufrua!

A iniciativa Open Day tem o objetivo de divulgar as modalidades existentes no CDL. Este sábado (dia 20, 16h) é especialmente destinada a crianças e jovens com a realização de jogos aquáticos e mini polo. No próximo mês (19 março), quem quiser pode experimentar crosstraining aquático e hidroginástica, naquela que será a última sessão do Open Day.

Estão abertas inscrições para a “Caminhada Solidária PACOPAR, pela Cerciesta” (dia 28, 9h30) inserida no 31º Grande Prémio de Atletismo de Estarreja. As inscrições custam dois euros, sendo a sua totalidade destinada à Cerciesta. Além de beneficiar a sua condição física, estará a ajudar pessoas que necessitam de um apoio social permanente.

Com entrada livre, decorrem todas as quartas-feiras Corridas e Caminhadas noturnas (concentração às 20h, no CDL), com orientação da EMD.

:: Calendário

Open Day Júnior com Jogos Aquáticos e Mini Pólo
:: Sábado, 20 de fevereiro, 16h-17h30, Complexo Desporto e Lazer de Estarreja

Se tens entre 6 e 17 anos vem passar uma tarde divertida com jogos aquáticos e mini polo. Aparece e convida os teus amigos…

Entrada gratuita (mediante inscrição prévia presencial ou através do e-mail cdl@cm-estarreja.pt | acesso limitado à lotação do espaço)
Mais informações no Complexo de Desporto e Lazer ou na Piscina Municipal de Avanca.

Caminhada Solidária no 31º Grande Prémio Atletismo
:: Domingo, 28 de fevereiro, 9h30, Cidade de Estarreja

O Centro Recreativo de Estarreja e o Município de Estarreja organizam mais uma edição do Grande Prémio de Atletismo Cidade de Estarreja, constituído por provas de corrida em estrada para todos os escalões etários e géneros e pela “Caminhada Solidária PACOPAR, pela Cerciesta”.

As inscrições para a “Caminhada Solidária PACOPAR, pela Cerciesta” estão sujeitas ao pagamento de 2 € por participante (valor reverte na totalidade para a Cerciesta) e poderão ser feitas no Complexo de Desporto e Lazer de Estarreja, na Piscina Municipal de Avanca, nas entidades que integram o PACOPAR ou no próprio dia no Secretariado.

Caminhadas e corridas noturnas às quartas
:: Todas as quartas, 20h00, concentração no Complexo de Desporto e Lazer
Participe na habitual Caminhada e Corrida Noturna das quartas-feiras. Os professores da Escola Municipal de Desporto marcam o ritmo nas modalidades de caminhada, jogging ou corrida. Só tem de escolher a que melhor se adapta à sua condição física.

Entrada livre. Inscrição obrigatória.

Open Day Aquático
:: Sábado, 19 março, 16h00, Complexo de Desporto e Lazer de Estarreja

Experimente as modalidades do Complexo de Desporto e Lazer:
Crosstraining Aquático + Hidroginástica

:: Mais informações sobre a Oferta Desportiva Municipal