Ganhe mobilidade no Município de Estarreja

Utilize nas suas deslocações o autocarro e o comboio. A CP- Comboios de Portugal e a Câmara Municipal de Estarreja celebraram uma parceria para o desenvolvimento da Intermodalidade.

segunda, 07 de março 2016

Numa primeira fase foi desenvolvido um desdobrável (consulte aqui), que integra horários articulados entre os Comboios Urbanos do Porto e os autocarros das empresas Auto Viação da Murtosa e Transdev que fazem interface na estação ferroviária de Estarreja.

Esta iniciativa tem como objetivo melhorar a informação junto da população e evidenciar as vantagens da utilização dos transportes coletivos de modo a atrair novos utilizadores para uma melhor mobilidade no município estarrejense.

O folheto está a ser distribuído junto de potenciais clientes que se deslocam para o estabelecimento de ensino, local de trabalho ou realizam viagens de lazer. A interligação entre as empresas fomenta a mobilidade e a redução dos tempos de viagem, através da correta correspondência no interface existente, na Estação de Estarreja.

+ INFO | Contactos

CP – Comboios de Portugal