Regularização de dívidas da taxa de Resíduos Sólidos Urbanos

Os Munícipes com valores em dívida referentes à taxa de recolha dos Resíduos Sólidos Urbanos (RSU) devem entrar em contacto com a Câmara Municipal de Estarreja (CME) e regularizar a sua situação.

quinta, 31 de março 2016

A CME estabeleceu uma fase de regularização até 31 de maio de 2016, dando aos devedores uma última oportunidade para regularizarem a sua situação de dívida, sem acréscimo de custos processuais.

A 1 de junho de 2016, a autarquia dará início à cobrança coerciva das dívidas vencidas relativas à taxa de recolha dos RSU. Alertam-se todos os utentes para que verifiquem a sua situação e regularizem qualquer dívida existente, evitando desta forma o pagamento das custas processuais.

Qualquer dúvida relativa à sua situação poderá ser esclarecida no GAME – Gabinete de Atendimento ao Munícipe de Estarreja, no seguinte horário de atendimento: 9h-16h.