Marcha 25 de Abril: 12 kms pela Liberdade

Inscrições abertas

A Escola Municipal de Desporto de Estarreja promove a 13ª edição da “Marcha 25 de Abril”, que todos os anos movimenta centenas de pessoas assinalando a Liberdade e a Revolução dos Cravos.

terça, 19 de abril 2016

Este é já um marco nas atividades desportivas de Estarreja. Este ano, a caminhada terá uma distância de 12 km num percurso até à Casa-Museu Egas Moniz e à sua Quinta do Marinheiro, em Avanca. A concentração está marcada para as 9h, junto ao Edifício do Antigo Ciclo Padre Donaciano.

As crianças dos 6 aos 12 anos terão um espaço próprio, na Casa-Museu Egas Moniz, onde decorrerão atividades de animação durante a marcha, com transporte assegurado.

25 abril, segunda-feira, 9H-16H

Percurso de 12km

Secretariado: 8h00 - 9h00
Partida: Antiga Escola Padre Donaciano
Chegada: Casa Museu Egas Moniz

[Em caso de chuva a atividade será adaptada com atividades na antiga Escola Padre Donaciano, seguidas de almoço]

+ Atividades
Espaço Criança na Casa Museu Egas Moniz com atividades lúdicas e desportivas
A partir das 9h e até ao final da Marcha | Para crianças dos 6 aos 12 anos
Transporte incluído (Após a saída da marcha, as crianças serão transportadas com os professores da Escola Municipal de Desporto para a Casa Museu Egas Moniz)

12h-12h30 Mega Aula: Zumba Fitness e GAP

12h30-14h30 Almoço

A partir das 13h30 Transporte de regresso para o antigo ciclo

Complexo de Desporto e Lazer de Estarreja
GAME - Gabinete de Atendimento ao Munícipe de Estarreja (Paços do Concelho)
Piscina Municipal de Avanca

As atividades paralelas são de acesso livre para todos os inscritos.

3€ adultos e 2,5€ crianças (inclui t-shirt e 2 senhas de sandes de porco)