FÉRIAS DESPORTIVAS DA EMDE UM SUCESSO!

quarta, 23 de abril 2003

As férias desportivas da Escola Municipal de Desporto de Estarreja (EMDE) vão terminar amanhã com actividades no campo sintético do Clube Desportivo de Estarreja, proporcionando a todas as crianças o contacto com outras infra-estruturas desportivas. Hoje decorre no Pavilhão Municipal uma actividade da Federação Portuguesa de Voleibol, decorrente do protocolo assinado que visa a implantação do GiraVolei. As Férias Desportivas da EMDE estão a traduzir num enorme sucesso junto dos nossos meninos e tem registado um êxito considerável, isto pela opinião dos participantes e Encarregados de Educação. Sem dúvida que esta aposta no "Desporto para Todos" e o lançamento da EMDE, pelo actual executivo, é um projecto para continuar.