Sessão ordinária da Assembleia Municipal de Estarreja

A Assembleia Municipal de Estarreja reúne esta sexta-feira às 20h30, nos Paços do Concelho. Antes do período da ordem do dia, onde serão apreciados 5 pontos entre os quais as Contas da Câmara Municipal relativas a 2015, haverá um período de intervenção aberto ao público.

quinta, 28 de abril 2016

A Assembleia Municipal de Estarreja, presidida por José Gonçalo Sarmento e Costa, reúne em sessão ordinária a realizar esta sexta-feira, dia 29 de abril de 2016, no Edifício dos Paços do Concelho, com início às 20H30, com a seguinte ordem de trabalhos:

1. Aprovação das atas nºs 01 e 02/16, realizadas no dia 26.fev.2016;

2. Período Antes da Ordem do Dia;

3. Período de Intervenção aberto ao Público;

4. Período da Ordem do Dia:

4.1. Apreciação da informação escrita do Presidente da Câmara Municipal acerca da atividade do município e da respetiva situação financeira;

4.2. Discussão e votação da Prestação de Contas do Exercício Económico de 2015;

4.3. Apreciação e votação da proposta de aplicação do resultado líquido do Exercício Económico 2015, bem como apreciação do Inventário 2015;

4.4. Discussão e votação da 2ª revisão ao Orçamento Municipal e Grandes Opções do Plano 2016;

4.5. Discussão e observações, relativas à visita dos membros da Assembleia às Coletividades do Concelho, promovidas pela Comissão do Associativismo.

Pode consultar neste link as atas das sessões da Assembleia Municipal.