Olimpíadas para fomentar a prática desportiva

Consulte os calendários de jogos, horários e inscritos

sexta, 06 de maio 2016

As “Mini Olimpíadas do Antuã” (horários neste link mas consulte igualmente os ficheiros abaixo) são dirigidas aos alunos dos 1º, 2 e 3º ciclos do ensino básico do concelho de Estarreja. O evento vai decorrer este fim-de-semana, dias 7 e 8 de maio, e promove a competição em oito modalidades: futebol, futsal, andebol, basquetebol, ténis, squash, natação e atletismo. Serão dois dias intensos dedicados ao desporto com vários palcos de competição localizados na Cidade de Estarreja.

Fomentar a prática desportiva, desenvolver o intercâmbio sociocultural e desportivo e oferecer mais oportunidades de acesso à prática do desporto são alguns dos objetivos inerentes ao evento.

Os Resistentes, do Serviço de Pediatria do IPO do Porto, associam-se às Mini Olimpíadas do Antuã. Além de dar a conhecer o projeto, a participação visa angariar fundos para a causa que apoia, através da realização de uma Marcha Solidária, agendada para dia 7, sábado, às 18h (+ info aqui)

Consulte os calendários de jogos, horários e inscritos

Horário Mini Olimpíadas

Calendário andebol 3º ciclo

Calendário futebol 2º ciclo

Calendário futebol 3º ciclo

Calendário futebol Resistentes

Calendário futsal grupo A

Calendário futsal grupo B

Calendário futsal Resistentes

Natação, squash, ténis, atletismo

Inscritos 1º ciclo

Inscritos 2º e 3º ciclos

Ocupação de Espaços

Informações

• Os alunos/ atletas devem efetuar a credenciação no secretariado no Multiusos (antes das provas)
  • Durante os dois dias do evento vão-se realizar diversas atividades de animação no Parque Municipal do Antuã (Insufláveis, Pinturas Faciais, Tiro com Arco, Canoagem, Patinagem, Trampolins….) de acesso gratuito a todos os participantes e população em geral.
  • A organização disponibiliza a todos os participantes um lanche nos dias em que estiver inscrito em prova.
  • Será disponibilizado no Parque Municipal do Antuã espaços destinados ao almoço (piquenique).
  • Caso chova, as competições e atividade de animação serão adaptadas de forma a que todos possam participar no evento.