Conversar sobre… “A Bicicleta e a Ria de Aveiro”

Sessão esta quarta-feira, às 21h30, no CTE

A aprovação da extensão da Rede Eurovelo à costa atlântica portuguesa e os investimentos realizados no âmbito dos programas Polis e CicloRia podem contribuir para que a Ria de Aveiro se afirme como um destino de referência para o turismo e lazer em bicicleta?

terça, 24 de maio 2016

25 maio 2016, quarta-feira, 21h30, Cine-Teatro de Estarreja | Entrada livre

Este será o ponto de partida para a mesa redonda que terá como oradores os Presidentes das Câmaras Municipais de Estarreja (Diamantino Sabina), Murtosa (Joaquim Batista) e de Ovar (Salvador Malheiro). A moderação estará a cargo de José Carlos Mota, da Universidade de Aveiro.

Inscreva-se através do email comunicacao@cm-estarreja.pt