A Biblioteca Municipal de Estarreja a partir de um smarphone

quinta, 30 de junho 2016

A Biblioteca Municipal de Estarreja disponibiliza a aplicação “A Minha Biblioteca” que permite aceder ao catálogo online no telemóvel ou tablet, através do qual o leitor pode realizar renovações, ver mensagens enviadas pela biblioteca, gerir reservas, verificar o histórico de operações, conferir dados da sua ficha e pesquisar no catálogo.

Disponível gratuitamente para Android e Windows Phone, para todos os leitores da Rede de Bibliotecas de Estarreja, esta aplicação é uma ferramenta importante que permite que os leitores acedam de forma rápida, fácil e cómoda à Biblioteca.

Para utilizar a aplicação, o utilizador tem que estar registado na Biblioteca e terá de usar o seu código de leitor e password para configurar a aplicação no seu telemóvel ou tablet.

Aceda a www.mylib.eu e descarregue a aplicação.

Assim, a BME fica mais perto de si!