Passar a Noite Branca em Estarreja!

30 julho, sábado, 21h30, Praça Francisco Barbosa

segunda, 18 de julho 2016

Moda, música e animação serão os ingredientes para uma noite peculiar. A Noite Branca de Estarreja está marcada para 30 de julho de 2016, sábado, às 21h30, pincelando a histórica Praça Francisco Barbosa de tons alvos e luminosos. O projeto “Live is Life Dj Party” com os músicos Tozé Santos e Nuno Norte e o Dj José Araújo promete transformar a praça numa pista de dança ao som das canções marcantes das décadas 70, 80 e 90.

Ao anoitecer, despontará a luz e o brilho em mais uma edição, a sétima, da Noite Branca de Estarreja, evento que aposta na envolvência do comércio local - com alargamento de horários, arranjo de montras, momentos de moda e animação -, ao mesmo tempo que tem o objetivo de dinamizar o centro da cidade na época das férias de verão.

Com o centenário Edifício dos Paços do Concelho (1896) a emoldurar o desfile de moda, um total de seis casas comerciais locais das áreas da roupa infantil, jovem e noivos, ourivesaria e cabeleireiros (Mimarte, Isolina Cabeleireiros, Oliveira & Rodrigues Cabeleireiros, Estela Cabeleireiros, Styles, Cristal Ótica e Ourivesaria e Chana Noivos) irão apresentar as novidades e tendências das suas coleções.

Depois do desfile, Tozé Santos (vocalista dos Per7ume) e Nuno Norte cantam ao vivo grandes êxitos das décadas dos anos 70, 80 e 90 sempre bem acompanhados pelo conhecido Dj e radialista nacional José Araújo. Trata-se do projeto “Live is Life Dj Party”, um espetáculo imperdível que promete por toda a gente a dançar.

O branco vai marcar a decoração do centro da cidade, nas ruas, nos bancos de jardim, nas árvores e nos edifícios, sendo o dress code obrigatório nesta noite de verão. Os estarrejenses e todos os que queiram participar e visitar Estarreja estão convidados a vestirem-se de branco e fazer parte integrante desta festa.

O evento tem entrada livre e é uma organização conjunta da Câmara Municipal de Estarreja, SEMA - Associação Empresarial e DESTAC - Desenvolvimento de Estarreja Centro.