Passeio Sénior +65: 23 de setembro em Vila Praia de Âncora

Inscrições abertas durante o mês de agosto

quinta, 25 de agosto 2016

Decorre durante este mês de agosto o período de inscrições para o Passeio Sénior +65, que este ano se realiza em Vila Praia de Âncora a 23 de setembro de 2016. Os estarrejenses com mais de 65 anos podem inscrever-se na Junta de Freguesia da sua área de residência.

Em colaboração com as Juntas de Freguesia, a Câmara Municipal de Estarreja volta a promover o passeio destinado à população com mais de 65 anos tendo como objetivo reunir mais de um milhar de participantes, neste que pretende ser um dia diferente, recheado de convívio e animação.

Nesta edição, o almoço-convívio decorrerá na Quinta do Cruzeiro, em Vila Praia de Âncora, com direito a animação musical e baile.

Durante a manhã, os participantes terão oportunidade para visitar o Santuário de Santa Luzia, Viana do Castelo, onde poderão assistir à eucaristia.

O valor da inscrição é de 12,50€, sendo o transporte assegurado pela Câmara Municipal.

7h30 Saída das Freguesias

09h30 Chegada a Viana do Castelo – Santuário da Santa Luzia

Eucaristia no Santuário da Santa Luzia (opcional)

12h00 Saída de Viana do Castelo em direção a Vila Praia de Âncora